8.2.12

http://www.juventudealucinada.xpg.com.br/

 (Diogo é o da direita, de camiseta preta.)
________________________________________________________________

Wagner Brollo

Nome: Wagner Brollo Filho
Aniversário: 15/04/1993
Signo: Aries
Bebida: Alcolica IDUASHDU
Comida: Ah, um monte, sei la
Doce: Doce de leite
Salgado: De preferencia os fritos UDHASU
Estilo: Rock
Música: Rock
Hoobies: Sair com a namorada e os amigos e ouvir musica e ler blogs e ouvir mais musica e tals e tals
Mulher: A minha
Homem: Eu
Filme: XXX
Programa de TV: Two and a half man, drake & josh e uns ai
Mensagem: Juro que ainda tento descobrir o pq eu escrevo nisso aqui IUDHASUIDHASIU
  

 (Brollo e a sua namorada.)
________________________________________________________________

Rick

Nome: Luiz Henrique Dias ( Rick )
Aniversário: 24/NOVEMBRO
Signo: Sargitário
Bebida: Whisky
Comida: Batata Frita
Doce: Chocolate
Salgado: Que não é doce
Estilo: Social
Música: Rock e MPB
Hoobies: Sair com os amigos
Mulher: Minha Namorada
Homem: Eu claro!
Filme: American Pie em Geral
Programa de TV: Estilos Stand Up
Mensagem: A vida é muito mais do que imaginamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário