8.2.12

http://www.oloxa.net/

 
Rafael Fernandes Gouveia (Rafael Kid): nascido em 1985 em Goiás. É são paulino, cursa Gestão Ambiental e é técnico em Hardware e Sistema Operacional e também além de cantor de dupla sertaneja, tocava teclado em banda e já foi Dj. Atualmente trabalha na Prefeitura Municipal de Serranópolis – GO como Técnico e Agente Administrativo. Jogou quase toda sua infância fora com vídeo-games, assistindo Chaves, Doug e Castelo Ra-Tim-Bum e fazendo invenções como uma rádio pirata que só deu pra cabeça. Criou O Loxa para divertir a galera, pois já estava de saco cheio de ficar mandando email paras pessoas repassando as piadinhas… Adora sacanagem e pornografia. Na sua mente só existe isso e em tudo coloca malícia.
Maira Simões: nascida em Araçatuba – SP no ano de 1991, é Estudante de Administração e noiva do Rafael Kid. Conheceu esse infeliz quando ele estava caindo de bêbado em uma festa e então como é caridosa resolveu cuidar dele, tentando ver se o cara muda de vida e toma tipo (coisa praticamente impossível). Trabalhou em uma lotérica com caixa mas agora é vendedora de roupa (ficou cansada de receber trotes perguntando se ela trabalhava com roupa então ela foi pra esse outro ramo). Ela, apesar de ter começado suas postagens a pouco tempo, é quem dá um toque feminino ao blog.
Matheus @Animalle: nascido em 1985 em Santos apreciador da arte do humor negro e praticante,ogro, ama beber, trabalha o suficiente para viver bem faz videos para o youtube no canal AnimaLLLe, o nick Animalle vem desde 98 quando começou a jogar games online e sempre usava e usa o nick de Animalle, o motivo é que é um dos meus perfumes preferidos e fora que sou mais Animal que humano ai juntou Animalle, um cara sincero, grosso e machista e fui convidado pelo Rafael Kid vulgo @oloxa para postar aqui, se for pra me xingar, xinguem ele!! :D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário